23 de jan. de 2012

Lavando o rosto

Oie genteeemm, o segredo de beleza de hoje é

Só lavo o rosto com produtos específicos!

Pois é, lindas, para manter meu rosto jovem, com uma pele bonita e saudável, e retardar ao máximo as marcas da idade e do envelhecimento, eu nunca uso qualquer sabonete para lavar o rosto.

Na verdade, eu uso basicamente dois produtos para lavar o rosto:

PAIN NETTOYANT PEAUX GRASSES
PAIN NETTOYANT PEAUX GRASSES da Anna Pegova - é o meu sabonete de uso diário! Ele é maravilhoso! O mais importante é que não tem soda cáustica. Ele rende muuuito mesmo! O segredo é guardar em saboneteira furada ou aberta para ele não ficar molhado e, o mais importante, nunca colocá-lo embaixo d'água. Você deve molhar as mãos, passar ele nas mãos, não precisa ser muito, porque ele rende mesmo, e aí passar as mãos ensaboadas no rosto! Testem, ele demais, e se você pensar que ele chega a durar cerca de 3 meses, você vai ver que ele não é caro!





 
DERMOTIVIN ORIGINAL da Galderma - só uso 1 a 2 vezes por semana e só na região T, onde a pele do meu rosto é mais oleosa!



É isto, gentem!
Bjokas

Nenhum comentário: