8 de fev. de 2012

Xô celulite!

Oie geeenteeemmmm, hoje vou falar sobre um dos meus segredinhos para espantar as terríveis celulites...

É a maravilhosa ameixa!

Eu adoro ameixa e descobrir que ela ajuda a combater inchaços e celulites deixou ela ainda mais gostosa kkkkkk

Pois é, lindérrimas, a ameixa tem um alto poder antioxidante! Além do mais, a ameixa é rica em cálcio, ferro, fósforo e vitaminas do Complexo B que, entre outros benefícios, ajudam a prevenir o envelhecimento!


Sem falar que, devido à grande quantidade de fibras solúveis, as ameixas ajudam a eliminar as toxinas, a diminuir a retenção de líquidos e também a absorção de açúcares, principais causadores das terríveis celulites!

A ameixa também é um excelente regulador intestinal, uma vez que é fonte do sorbitol, substância que facilita o trânsito intestinal.

E o melhor de tudo: a ameixa tem pouquíssima caloria!

Eu simplesmente amo, como quase todos os dias! E vocês?

Bjokas


11 comentários:

Marielle disse...

Nossa eu nunca imaginei que ameixa ajudava desinchar!
Adorei saber!

bjos

Anônimo disse...

nossa eu A-M-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O ameixa!

e agora sabendo de tudo isso vou comer muito mais!

mas achei que tinha bastante calorias!!


xô celulite e retenção de liquido!!

kisses!!



dollporcelain.blogspot.com

Roberta disse...

Aah juraaa? vou correndo comprar ameixa rsrs menina as celulites me amam de um jeito que não me largam de jeito nenhum kkkkkkkkkkkk
Adorei a dica.
Menina vc viu aquela make de carnaval kkkkkkk acho ela bem doida rs...

Beijãoooo

Brigitte disse...

Marielle, Allyne e Roberta, lindéééérrimas, que bom que vcs gostaram deste segredinho! É uma benção mesmo descobrir esses benefícios da ameixa, né?!

Ah, Roberta, eu ainda estou pra descobrir que mulher não é amada por essas tais de celulites kkkkkkkkkkkkkk

Bjokas e um ótimo fds para todas!!

Brigitte disse...

Miky, querida, amei sua visitinha, seja muitíssimo bem vinda ao meu blogito!

Lógico, que já dei uma espiada no seu espacito tb kkkkkk

Bjokas

Anônimo disse...

Ih, vou seguir sua dica, hein! rs
Não vai faltar ameixa aqui em casa a partir de hoje, hahaha
beijinhos

Anônimo disse...

Olá minha linda? Amei seu post! Viu? É militante da beleza feminina? Se for da uma olhadinha de como participar do tutorial Hora do Blush tá? Olha o link.
http://flashesd.blogspot.com
E essa maquiagem foi uma menina que já participa do tutorial que me mandou, ela é 10.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/esfumacado-com-cinza.html
Thau linda você é 10. Passa pra conhecer meu blog viu?
Desde que não seja só pra retribuir a visitar e sim olhar e da a opinião, tudo bem.
Adorei aqui, beijos mil.

Marilia e Marina Ferrante disse...

vou comer muitaa ameixa!!!!!!!!!

mariliaemarina.blogspot.com

Brigitte disse...

Larissa lindérrima! Muitíssimo obrigada! Seja muito bem vinda ao meu blogito!
Bjokas

Brigitte disse...

Oi meninas (Marília e Marina), que bom que vcs gostaram! Bjokas.

Juliana disse...

ótimo post, lendo e aprendendo! Adorei o blog e já estou te seguindo, me segue tb! obrigada, bjos,Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com